segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Wall-E chega às lojas em Disney DVD

O DVD de um dos animados mais elogiados do ano, "WALL-E", chegou às lojas de todo o Brasil. O longa chega em home vídeo em quatro edições diferentes, DVD simples, DVD + Camiseta, DVD + Game e DVD + Trilha Sonora, todos com preços diferenciados.
Produzido pela Pixar Animation Studios e dirigido por Andrew Stanton ("Procurando Nemo"), o animado nos transporta para uma galáxia não muito distante dessa aventura interplanetária sobre um robô muito determinado chamado WALL-E. Depois de milhares de solitários anos fazendo o que ele foi construído para fazer, o curioso e adorável WALL-E encontra uma nova razão para viver quando conhece uma robô de busca de alto design chamada EVA.
Lançado com o formato de tela Widescreen Anamórfico (16:9) e áudio Dolby Digital 5.1, nos idiomas inglês e português, o animado apresenta extras como 'Presto: curta do cinema', ' novo curta: Burn-E', 'Design sonoro da animação: construindo mundos com o som', duas cenas inéditas ("Câmera de Lixo" e "Jogada Fora")' e comentários em Áudio do Diretor Andrew Stanton.
O DVD de "Wall-E" foi lançado em uma versão simples no Brasil, enquanto os norte-americanos receberam uma versão com três discos, recheados de extras que ficaram fora da versão nacional, além disso, outro destaque dessa edição é a luva metalizada e a famosa embalagem ecológica anunciada pela Disney, algo nunca lançado antes.
Confira abaixo imagens do DVD e dos menus animados:


Fonte:
Léo Francisco
Cinema com Rapadura
(acesso em: 08.12.2008)

0 comentários: