sábado, 20 de dezembro de 2008

Indicação de Natal #2: Aconteceu de Novo no Natal do Mickey

Aconteceu de Novo no Natal do Mickey traz cinco histórias, que contam como Mickey, Minnie, Donald, Pluto, Pateta e outros amigos aprendem o verdadeiro significado do Natal:

No Gelo:
As patinadoras Minnie e Margarida são melhores amigas, mas ambas acreditam ser a verdadeira estrela do show. Começa então um verdadeiro duelo pela supremacia no gelo, e uma tenta superar a outra com saltos e piruetas cada vez mais arriscados. O espetáculo torna-se cada vez mais bonito, até que alguém se machuca e as duas descobrem que é melhor dividir a atenção do público do que perder a fama e uma grande amizade.



Natal Possível:
Os sobrinhos de Donald, Huguinho, Zezinho e Luisinho, descobrem que suas travessuras podem ter feito com que eles ficassem de fora da lista do Papai Noel. Agora, não há mais tempo para se redimir, e eles terão que conseguir entrar na oficina do Papai Noel e escrever seus nomes na lista. Entretanto, eles aprendem uma importante lição sobre companheirismo e solidariedade.



Natal Maximus:
Pateta vai passar o Natal com a família, seu filho Max traz a namorada Mona para conhecê-lo e pede que ele não dê nenhum vexame com suas trapalhadas. Como sempre, Pateta acaba transformando a reunião em uma desastrada confusão. Mas Max não tem com que se preocupar, porque Pateta acaba conquistando a garota com seu jeito bondoso e seu enorme coração.



O Presente de Donald:
Donald quer ficar em casa e evitar o clima natalino. Margarida e os sobrinhos conseguem arrastá-lo para o shopping center, onde uma música natalina quase o deixa maluco. Tentando escapar da insistente canção, Donald arma a maior confusão mas não consegue resistir, e acaba deixando o espírito de Natal tocar seu coração.



O Cachorro do Mickey no Natal:
Depois de destruir acidentalmente a decoração de Natal, Pluto foge, deixando muita tristeza para o Natal de Mickey. Pluto vai parar em um trem com destino ao Pólo Norte, onde se apaixona por uma das renas do Papai Noel e passa alguns dias incríveis. Depois de algum tempo, a saudade torna-se grande demais e, com a ajuda de Papai Noel, Mickey e Pluto se reencontram. Os dois aprendem que nada é mais importante no Natal do que estar perto de quem se ama.



Veja o trailer de Aconteceu de Novo no Natal do Mickey dublado:


Aconteceu de Novo no Natal do Mickey foi lançado em 10 de Novembro de 2004 em Disney DVD e VHS e não está mais disponível para a venda, mas ainda pode ser encontrado em algumas lojas virtuais e nas melhores locadoras.

Algumas das informações acima citadas foram obtidas em:
Animatoons

0 comentários: