domingo, 14 de dezembro de 2008

Indicação de Natal #1: Aconteceu no Natal do Mickey

As maiores estrelas da Disney brilham neste mágico desenho de Natal. Mickey, Minnie e seus famosos amigos Pateta, Donald, Margarida, e Pluto se juntam para lembrar o natal, em três encantadoras histórias. Na melhor tradição Disney, Minnie e Mickey recordam do ano em que abriram mão do que era mais importante para cada um, pelo bem do outro, e acabaram vivendo um Natal inesquecível. Pateta e Max contam uma história hilariante sobre a visita do Papai Noel, que transformou o seu Natal em uma data mágica. Lembrando a época em que desejavam que o Natal fosse todos os dias, os sonrinhos do Donald - Huguinho, Zezinho e Luizinho - revivem um sonho que se transformou numa catástrofe cômica e ensinou a todos o verdeiro espírito do Natal.
Apresentando lindas músicas natalinas e um grande final feliz, ACONTECEU NO NATAL DO MICKEY vai garantir um Natal muito divertido para toda a família.

"Aconteceu no Natal do Mickey" atualmente não está disponível para a venda, mas ainda pode ser encontrado em algumas lojas virtuais e nas melhores locadoras!

Ficha Técnica:
Título Original: Mickey's Once Upon a Christmas
Áudio: Português: Dolby Digital 5.1, Inglês: Dolby Digital 5.1, Espanhol: Dolby Digital 5.1
Legendas: Português, Inglês, Espanhol
Ano de produção: 2005
País de produção: Estados Unidos
Cor: NTSC
Duração: 66 min.
Distribuição: Buena Vista / Disney
Classificação: Livre - TVG

Algumas das informações acima citadas foram obtidas em:
Pacif Music

0 comentários: