sexta-feira, 30 de maio de 2008

ABC Divulga bastidores de HSM 3

Os ensaios para High School Musical 3 continuam e o programa Good Morning America do canal norte-americano ABC traz um vídeo com cenas dos bastidores dos ensaios do novo filme da franquia. Os repórteres conseguiram conversar com o elenco, que falou um pouco do filme e mostraram seus figurinos, além disso, um divertido passeio pelos cenários aconteceu mostrando que o colégio dos Wildcats continua o mesmo, após as merecidas férias de verão. Nas entrevistas o elenco fala da dificuldade que estão sentindo com os duros ensaios. Zac por ter começado os ensaios depois dos colegas, por estar gravando outro filme, "comecei a ensaiar algumas semanas depois dos outros, o que foi uma idéia ruim. Foi difícil chegar ao nível de todos. Corbin (Bleu) é simplesmente o maior dançarino nato que conheço. E Vanessa também é difícil de se acompanhar. Cara, ela tem uma coordenação impressionante. É duro" comenta o astro da franquia. Mas não é apenas Zac que está sofrendo, Monique afirmou que seus "meus pés estão inchados. É bem ruim, mas vale a pena", já Vanessa afirma que "Dói tudo. Ainda estamos fora de forma".

High School Musical 3: Senior Year estréia nos cinemas no dia 24 de Outubro de 2008.
Fonte:

Disney vende ao SBT direitos de Ugly Betty

Na semana passada, a Disney vendeu ao SBT a série Ugly Betty, exibida no Brasil pelo canal Sony Entertainment Television. O negócio foi fechado por Silvio Santos, em Los Angeles, na feira internacional de TV. A produção americana é inspirada na novela colombiana Betty, la Fea, exibida e reprisada no Brasil pela Rede TV! e adaptada em dezenas de países. A versão mexicana do seriado, La Fea más Bella, também já foi exibida pelo SBT no ano passado, mas não obteve tanto sucesso. O público não gostou das constantes trocas de horário e a trama foi encurtada em dois meses.
Adaptado de:
"Particularmente, tenho certeza que o SBT irá apenas estragar mais uma série de sucesso internacional, como sempre faz com todas as séries que são exibidas no canal. Não há um espaço aberto para as séries, as mesmas servem apenas como 'tapa buracos' na programação. Além de a exibir em horário absurdo, com certeza o SBT irá criar um nome ridículo para a série, como fez com tantas outras! Imagina só: 'Supernatural' foi transformado em 'Sobrenatural' e, pior: 'Twins' foi transformado em 'Q. I. da Loira'! A Disney deveria repensar antes de vender alguma série para o SBT!"

Reydson, Conexão Disney


quinta-feira, 29 de maio de 2008

Toy Story Mania


- Tudo é possível na terra da fantasia. Tudo. Até fazer parte da família Simpsons, entrar no colorido cenário de Toy Story e mergulhar com golfinhos. As novas e interativas atrações dos parques de Orlando são inacreditáveis, graças à tecnologia - e à criatividade. Não à toa, a cidade é sinônimo de férias: 140 mil brasileiros embarcam nessa viagem todos os anos. No reino mágico de Walt Disney, o assunto é o Toy Story Mania. O brinquedo foi inspirado no longa-metragem da Disney-Pixar e inaugurado, na semana passada, no Disney's Hollywood Studios (antigo MGM). Trata-se de um jogo virtual e tridimensional, no qual os visitantes entram numa imensa caixa de brinquedos - o quarto do Andy - e brincam com o caubói Woody, com o astronauta Buzz Lightyear e companhia. Um Mr. Potato Head, ou Sr. Cabeça de Batata, de 1,5 metro de altura recebe os visitantes. Todos ganham óculos 3D antes de começar a brincadeira. Enquanto percorrem os cenários dos filmes em carrinhos sobre trilhos, os jogadores têm de mirar em alvos animados, usando os canhões de brinquedo que estão a bordo. Os objetos virtuais que saem desses canhões são os mais inusitados: tortas, ovos, dardos, argolas e bolas de beisebol. A cada jogada, diferentes aromas perfumam o ambiente, para tornar a experiência ainda mais real. Toda vez que marca pontos, o participante é parabenizado por seus personagens favoritos. Alvos escondidos aparecem de acordo com o desempenho de cada jogador e garantem pontos extras. Sim, Toy Story Mania é customizado e tem diferentes níveis. Coisas da tecnologia. Coisas da Disney.
SHOWS
Todas as novidades do ano estão concentradas no Disney's Hollywood Studios - o parque, rebatizado em janeiro, passou por um processo de renovação. É lá que ocorre todos os dias, às 15 horas, o mais novo desfile alegórico, Block Party Bash. A parada reúne personagens da Disney-Pixar num show marcado por efeitos especiais. Woody e Buzz, de Toy Story, Mike e Sully, de Monstros S.A., e Flik e Atta, de Vida de Inseto, estão por lá. São os famosos e verdes soldadinhos Green Army Men que chamam os visitantes para participar da festa. O desfile segue pela Hollywood Boulevard à medida que hits dos anos 1970, 1980 e 1990 estouram nas caixas de som. Dançarinos, acrobatas e homens de pernas de pau apresentam números com coreografias bem ensaiadas. Ainda no Hollywood Studios, o Playhouse Disney-Live on Stage também é novidade. O show de 22 minutos é apresentado pelas estrelas de Mickey Mouse Clubhouse, Handy Manny, Pequenos Einsteins e de outros desenhos do Disney Channel. Com animações gráficas, músicas e dança, os artistas divertem o público infantil.
O QUE VEM POR AÍ
O Hollywood Studios prepara outra surpresa para o fim de 2008: American Idol. A atração, baseada no programa da televisão americana, sairá em busca de talentos pelo parque. Os visitantes poderão tanto cantar numa competição ao vivo quanto julgar os calouros. Tudo feito com o glamour da produção original.
Reportagem:
Foto:
Disney Insider (assinatura)

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Miley Cyrus aparece em fotos sensuais (de novo!)


Agora já dá para fazer um álbum recheado com fotos comprometedoras da estrela teen da Disney. Novas fotos de Miley Cyrus, personagem principal do seriado Hannah Montana, apareceram na internet.
Nas imagens, a atriz e cantora está fazendo poses sexy: mostrando a barriguinha, levantando a blusa e usando uma calcinha vermelha de renda.
Essa não é a primeira vez que Miley aparece na internet de forma sensual. Fotos do arquivo pessoal da cantora já vazaram na rede mais de duas vezes.


Fonte:

Disney divulga "Prince Caspian" com ação inusitada em São Paulo

Para divulgar o lançamento do filme As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian, a Disney realizou uma ação inusitada na cidade de São Paulo. A empresa levou ao vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp) um grupo de esgrimistas, jogadores de arco e flecha e de xadrez para dar aulas aos interessados que estavam passando pelo local. A estratégia envolveu, além do Masp, os corredores do Conjunto Nacional, centro comercial que também fica na Avenida Paulista. Ali foram colocados contadores de histórias declamando trechos do livro que inspirou o filme, escrito pelo irlandês C.S. Lewis e publicado em 1951. No sábado, dia 24, 21 cavaleiros caracterizados pela Disney percorreram a Avenida Paulista, saindo do Masp em direção à Rua da Consolação. Além de divulgar o filme, eles fizeram uma ação de solidariedade relacionada à campanha do agasalho 2008, conclamando as pessoas a efetuarem doações. A Disney informa que doou para a Assistência Social do município mil peças, entre agasalhos e cobertores. Outras mil foram doadas para o Fundo de Solidariedade do Estado.
O filme estréia nos cinemas no dia 30 de maio.
Fonte:

Dubladores nacionais de Wall-E são divulgados

O longa-metragem Wall-E, dos estúdios Disney/Pixar, já foi inteiramente dublado no estúdio da Delart, sob a direção do Manolo Rey. As novidades sobre a dublagem vieram do blog oficial do dublador Guilherme Briggs, que trouxe a lista de dubladores do animado. Entre as vozes que estão no filme, nomes como os de Claudio Galvan (Wall-E), Sylvia Salustti (Eva), Reginaldo Primo (Comandante), Manolo Rey (Mo) e o próprio Guilherme Briggs (Auto). O mais interessante na matéria publicada por Briggs é que ele já assistiu ao animado quase que completo e foi só elogios a animação. "A nova obra prima da PIXAR/Disney" foi como Briggs se referiu ao animado logo no começo de seus comentários, além disso, ele ainda disse que ficou "realmente impressionado com a sensibilidade, inteligência, originalidade e criatividade da equipe da Pixar". Briggs dublador continuou dizendo: "Esses animadores e roteiristas estão no patamar dos visionários, pois criam tendências, universos e estilos do zero, levando vários artistas a seguir seus passos depois que seus projetos ficam conhecidos. Wall-E é uma gracinha, uma pérola extremamente delicada e preciosa. Para mim foi uma grande honra e alegria poder participar do projeto, junto com vários outros colegas." Wall-E conta a história de um robozinho que foi enviado à Terra para limpar o planeta, devastado pelos seres-humanos. Após anos limpando, uma robô chamada Eva é enviada a Terra e Wall-E se apaixona por ela, até que um dia ela tem que voltar para a nave e Wall-E decide partir em busca de seu amor. Com estréia prevista para o dia 27 de junho de 2008, o estúdio também divulgou cinco imagens internas, que mostram algumas artes conceituais da nave, além dos modelos de robôs e os excentricos humanos. Confira abaixo:





Fonte:
Léo Francisco

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Disney faz recall de brinquedos cuja tinta traz excesso de chumbo

A Walt Disney Co. está fazendo um recall, nos Estados Unidos, de brinquedos cuja tinta contém excesso de chumbo. Cerca de 4,1 mil sacos de dormir da linha Piratas do Caribe e outras 8 mil varinhas mágicas Tinker Bell vendidas nas lojas Disney nos Estados Unidos entre abril e outubro de 2007 foram alvo do recall, segundo a Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos EUA. Não foi registrado nenhum caso de dano à saúde das crianças. Os sacos de dormir continham tinta à base de chumbo acima dos níveis de segurança nos zíperes, problema idêntico aos das varinhas de condão. Os consumidores foram chamados a devolver os brinquedos, todos fabricados na China, com a devolução do dinheiro. Os problemas foram descobertos durante testes aleatórios feitos no final do ano passado, quando as lojas foram adquiridas pela companhia Children’s Place Retail Stores Inc., afirmou Gary Foster, um porta-voz da divisão de produtos de consumo da Walt Disney Co. Assim que o problema foi descoberto, os produtos foram recolhidos das prateleiras e o caso comunicado à Comissão de Segurança. O recall, segundo Foster, diz respeito aos produtos que foram vendidos antes dos testes. No começo do mês, a Disney retomou o controle de 220 lojas de ponta de estoque na América do Norte que eram gerenciadas pela Children’s Place. Anunciou ainda que vai fechar outras 98 lojas nos Estados Unidos e no Canadá.
Fonte:

terça-feira, 20 de maio de 2008

Bigodinho: Miley Cyrus participa de campanha

Miley Cyrus, estrela da série Hannah Montana, do Disney Chanel, fez outra sessão de fotos, digamos, diferente. Depois da polêmica com as fotos para a Vanity Fair, Miley foi fotografada com um bigodinho, como os que ficam quando se bebe leite. As imagens servirão para publicidade de uma campanha que incentiva o consumo do produto. Junto com a foto, vêm os seguintes dizeres:
"Atriz durante o dia. Roqueira durante a noite. Preciso estar em forma para manter o pique, então, eu tomo leite. Estudos sugerem que adolescentes que escolhem tomar leite ao invés de bebidas açucaradas tendem a ser mais magros e a proteína ajuda a fortalecer os músculos. É o melhor dos dois mundos."
Deixando os escândalos para trás, Miley lançou recentemente uma nova música, intitulada 7 Things e está gravando seu próximo longa, The Hannah Montana Movie. A jovem já estrelou o filme Hannah Montana & Miley Cyrus O Show: O Melhor de Dois Mundos, que acompanhava a turnê de Miley e sua personagem, Hannah Montana, pelos Estados Unidos.
Fonte:

Disney lançará versão de Príncipe da Pérsia

A Disney pretende lançar no dia 19 de junho do próximo ano um filme baseado no consagrado jogo Príncipe da Persia. O filme é intitulado Prince of Persia: The Sands of Time (Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo, em tradução não-oficial)
DADOS TÉCNICOS:
Direção: Mike Newell
Roteiro: Jeffrey Nachmanoff
Elenco: Jake Gyllenhaal, Gemma Arterton
Sinopse: Um príncipe deve salvar seu reino na Pérsia da destruição depois que, enganado por um vizir, ele liberta as "areias do tempo" de uma ampulheta mágica, transformando toda a população em ferozes demônios.
Dados técnicos e sinopse por:

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Miley Cyrus reúne a família em DVD de Hannah Montana


Os fãs do seriado Hannah Montana, da Disney, já sabem muito da vida da jovem Miley Cyrus, que no programa usa o nome de Miley Stewart. Ela e o pai –o cantor country Billy Ray Cyrus- contracenam na TV (e mais recentemente também no cinema), mas agora o resto da família também resolveu aparecer. Mãe e irmãos de Miley estão em “A verdadeira Miley Stewart”, extra do mais novo DVD lançado pela Disney, “Hannah Montana – Perfil de pop star”. O irmão caçula é quem mais ganha destaque, contando sobre as brincadeiras em família e as pegadinhas entre eles. Na entrevista, Miley conta também sobre sua relação próxima com o elenco do seriado, especialmente com Emily Osment, que interpreta sua amiga Lily. O DVD traz ainda a canção “Nobody’s Perfect”, gravada de um show de Hannah Montana. “Perfil de pop star” reúne quatro episódios do seriado exibido no canal pago Disney Channel. Na história, um famoso ator adolescente entra no colégio em que ela estuda e muda todos os hábitos do local. Se no início Miley implica com o rapaz, no fim acaba caindo de amores por ele. Enquanto isso, Hannah Montana faz sucesso participando da série de vampiros estrelada pelo jovem galã.


Fonte:


"Particularmente, achei o dvd mal feito, pois os episódios não estão na ordem cronológica em que foram exibidos na TV. Os dvds apresentam dublagem em português e espanhol, além do idioma original: inglês, é claro!"

Reydson - Conexão Disney

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Trailer de "Roadside Romeo" é divulgado

"Roadside Romeo", o mais novo animado dos estúdios Disney em parceria com a empresa indiana Yash Raj Films, acaba de ganhar mais um teaser trailer. O segundo teaser trailer da animação apresenta dessa vez a personagem Laila, uma cachorrinha branca que anda como os humanos. Ela será dublada por Kareena Kapoor. Dirigido e escrito por Jugal Hansraj, o roteiro conta a história de um cãozinho abandonado nas ruas da capital. Apresentando em média cinco a seis canções, o animado irá misturar músicas, números de dança e muita ação, como já é clássico no cinema indiano. "Roadside Romeo" está agendado para chegar aos cinemas da Índia no dia 24 de outubro deste ano. Tanto no Brasil como nos EUA, o animado ainda não tem previsão de lançamento.
Teaser 2:
Fonte:

sexta-feira, 9 de maio de 2008

"Hannah" na Playboy?


O poderoso Hugh Hefner, 82 anos, chefão da Playboy, tem uma nova coelhinha em vista. De acordo com o site The Superficial, O velhinho já tá de olho na Miley Cyrus, protagonista da série Hannah Montana.
Claro que ela seria muito bem-vinda na Playboy. Ela é muito bonita”, afirmou Hugh Hefner.
Detalhe é que a guria só tem 15 aninhos e pela legislação americana não pode sair nua em uma revista. Fotos insinuantes de Miley já circulam há algum tempo pela Internet, e recentemente ela se envolveu em um escândalo por conta de fotos ousadas publicadas na revista Vanity Fair.

"O mais provável é que o vovô Hefner fique na mão. Do jeito que a coisa anda, em três anos já vai ter até sex tape da Hannah rolando por aí."
Fonte:

terça-feira, 6 de maio de 2008

Promo do CD High School Musical - A Seleção

Cortesia: Inetotube

Disneynature: Earth

Fonte:

O regresso do sonho à Eurodisney


A Euro Disney está em franca recuperação. O grupo, que esteve à beira da falência em 2004, reduziu, no último semestre, as perdas em 47 por cento. O volume de negócios nas atividades turísticas cresceu 18%. Os bons resultados operacionais ficam a dever-se sobretudo a um forte aumento nas entradas nos parques de atracções, às altas taxas de ocupação hoteleira e às despesas médias dos visitantes do complexo de Paris. Entre Setembro de 2007 e Março de 2008, a Eurodisney registou sete milhões de entradas; cada visitante gastou em média 44 euros e 70 cêntimos por dia e a ocupação hoteleira foi de 88.5%. No total, os parques de atrações Reino Encantado e Walt Disney Studios registaram 1,3 milhões de euros de lucros. Mas os custos de exploração também subiram no último semestre na ordem dos 10%, devido à implementação de novas atividades turísticas e novas atracções, investimento imobiliário e aumentos de salários.
Adaptado de:

segunda-feira, 5 de maio de 2008

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Nick Lachey irá apresentar Reality Show de High School Musical nos EUA


O cantor Nick Lachey - que estrelou o reality show Newlyweds: Nick and Jessica ao lado de sua então esposa, Jessica Simpson - será o apresentador de High School Musical: Summer Session, competição musical teen inspirada na série de filmes de sucesso estrelada por Zac Efron e Vanessa Hudgens. O anúncio da contratação de Lachey foi feito nesta semana pela emissora ABC, segundo a Associated Press. Aos fãs do cantor, um aviso: vai demorar um pouquinho ainda para Lachey aparecer novamente na telinha, pois High School Musical: Summer Session só estréia 20 de julho na TV americana.
Adaptado de:

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Disney lança pôster oficial de High School Musical 3



Este é o pôster oficial do filme High School Musical 3 - Senior Year, que tem data prevista para lançamento nos Estados Unidos em 24 de outubro deste ano.

Disney volta a distribuir e vender seus produtos nos EUA


O grupo Walt Disney retomará a venda direta e a distribuição de seus produtos licenciados nos Estados Unidos e Canadá ao adquirir as lojas Disney Store por um preço não divulgado, segundo um comunicado divulgado pela empresa.
A negociação inclui 220 lojas nos Estados Unidos e Canadá, o número final dependerá das negociações com os proprietários da empresa Hoop (do grupo Children's Place), que passa atualmente por um processo de liquidação judicial.
Simultaneamente ao anúncio da compra, a Disney comunicou a criação do cargo de presidente para as atividades de distribuição dos produtos licenciados. A função será ocupada por James Fielding, homem que fez sua carreira no grupo.
Fonte:

Comentário Pejorativo sobre Jesus leva comediante a ser demitida de Hannah Montana


A atriz e comediante americana Kathy Griffin foi demitida de Hannah Montana por ter xingado Jesus na premiação do Creative Arts Emmys do ano passado. Ao receber o troféu, Griffin ficou tão feliz que disse: "Dane-se Jesus, este prêmio é meu deus agora!" Ela declarou ao EW.com que perdeu o emprego na série por causa da frase."Agora que a Hannah Montana mostrou o sutiã verde e está posando seminua, eu posso contar isso". Embora não haja registro dessa futura aparição da comediante na série teen, Griffin afirma que estava negociando sua participação até a polêmica frase ter posto tudo a perder."Basicamente me disseram que a Disney não me queria nem perto do prédio da empresa!" Segundo um porta-voz da Disney, o discurso nada teve a ver com a demissão: "Todas as decisões sobre escolha de elenco são, em última instância, decisões criativas." Sempre debochada, Griffin não sabe dizer se faria um personagem ou se iria aparecer como ela mesma: "Eu poderia ser a vizinha intrometida. Ou uma prostituta de bom coração." Ou seja, ela perde o emprego, mas não perde a piada...
Adaptado de:

Wall-E Vai Virar um Robô de Verdade!


A Disney vai apresentar oficialmente na Maker Faire um robô do Wall-E, o novo filme da Pixar no qual o robôzinho que cata lixo acaba descobrindo o sentido da vida! O Wall-E tem 10 motores e é capaz de fazer vários movimentos! Ele vem com um controle remoto para programação de movimentos, sensores para se adaptar a obstáculos, detecção de toques e interação com sons do ambiente.
Além deste robô, a Disney também vai lançar o iDance Wall-E, uma espécie de versão robótica do iDog. Ele custa bem mais barato do que este. Ele dança ao som das músicas do seu MP3 player, e também acende os olhos e diz algumas frases do filme, além de efeitos sonoros.
O iDance Wall-E funciona com 3 pilhas AAA.
Adaptado de: