terça-feira, 20 de maio de 2008

Bigodinho: Miley Cyrus participa de campanha

Miley Cyrus, estrela da série Hannah Montana, do Disney Chanel, fez outra sessão de fotos, digamos, diferente. Depois da polêmica com as fotos para a Vanity Fair, Miley foi fotografada com um bigodinho, como os que ficam quando se bebe leite. As imagens servirão para publicidade de uma campanha que incentiva o consumo do produto. Junto com a foto, vêm os seguintes dizeres:
"Atriz durante o dia. Roqueira durante a noite. Preciso estar em forma para manter o pique, então, eu tomo leite. Estudos sugerem que adolescentes que escolhem tomar leite ao invés de bebidas açucaradas tendem a ser mais magros e a proteína ajuda a fortalecer os músculos. É o melhor dos dois mundos."
Deixando os escândalos para trás, Miley lançou recentemente uma nova música, intitulada 7 Things e está gravando seu próximo longa, The Hannah Montana Movie. A jovem já estrelou o filme Hannah Montana & Miley Cyrus O Show: O Melhor de Dois Mundos, que acompanhava a turnê de Miley e sua personagem, Hannah Montana, pelos Estados Unidos.
Fonte:

0 comentários: