quinta-feira, 1 de maio de 2008

Comentário Pejorativo sobre Jesus leva comediante a ser demitida de Hannah Montana


A atriz e comediante americana Kathy Griffin foi demitida de Hannah Montana por ter xingado Jesus na premiação do Creative Arts Emmys do ano passado. Ao receber o troféu, Griffin ficou tão feliz que disse: "Dane-se Jesus, este prêmio é meu deus agora!" Ela declarou ao EW.com que perdeu o emprego na série por causa da frase."Agora que a Hannah Montana mostrou o sutiã verde e está posando seminua, eu posso contar isso". Embora não haja registro dessa futura aparição da comediante na série teen, Griffin afirma que estava negociando sua participação até a polêmica frase ter posto tudo a perder."Basicamente me disseram que a Disney não me queria nem perto do prédio da empresa!" Segundo um porta-voz da Disney, o discurso nada teve a ver com a demissão: "Todas as decisões sobre escolha de elenco são, em última instância, decisões criativas." Sempre debochada, Griffin não sabe dizer se faria um personagem ou se iria aparecer como ela mesma: "Eu poderia ser a vizinha intrometida. Ou uma prostituta de bom coração." Ou seja, ela perde o emprego, mas não perde a piada...
Adaptado de:

0 comentários: