Para divulgar o lançamento do filme As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian, a Disney realizou uma ação inusitada na cidade de São Paulo. A empresa levou ao vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp) um grupo de esgrimistas, jogadores de arco e flecha e de xadrez para dar aulas aos interessados que estavam passando pelo local. A estratégia envolveu, além do Masp, os corredores do Conjunto Nacional, centro comercial que também fica na Avenida Paulista. Ali foram colocados contadores de histórias declamando trechos do livro que inspirou o filme, escrito pelo irlandês C.S. Lewis e publicado em 1951. No sábado, dia 24, 21 cavaleiros caracterizados pela Disney percorreram a Avenida Paulista, saindo do Masp em direção à Rua da Consolação. Além de divulgar o filme, eles fizeram uma ação de solidariedade relacionada à campanha do agasalho 2008, conclamando as pessoas a efetuarem doações. A Disney informa que doou para a Assistência Social do município mil peças, entre agasalhos e cobertores. Outras mil foram doadas para o Fundo de Solidariedade do Estado.
O filme estréia nos cinemas no dia 30 de maio.
Fonte:
0 comentários:
Postar um comentário