quinta-feira, 18 de março de 2010

Miley Cyrus diz estar cansada de ser Hanna Montana!

A série Hanna Montana ainda está a meses do fim, mas a atriz Miley Cyrus já não vê a hora de se despedir da personagem que a tornou famosa pelo mundo todo. Em entrevista para a próxima edição da revista Parade, que chega às bancas americanas no domingo, a atriz de 17 anos disse que está cansada de representar o papel e que ficará "muito feliz" de se distanciar dos estúdios Disney após o fim da última temporada do programa.
"O que eu sei ao certo é que ficarei muito feliz em finalmente não ter que ser... bem, em não ser quem eu não sou de verdade", revelou a estrela teen, segundo a revista americana US Weekly. Miley admite, pelo menos, ter um dia gostado da fama, especialmente no início do programa, quando ela tinha 12 anos. "Eu queria ser famosa o tempo todo. Queria que todos me reconhecessem", lembra.
Hoje, contudo, a história é bem diferente, e Miley se irrita de ter de usar "brilhos" e roupas cor-de-rosa o tempo todo. "Eu não consigo mais respirar daquele jeito. Um amigo veio ao estúdio em um dia desses e disse, 'Você não parece muito feliz'. Respondi: "Me sinto claustrofóbica com todos esses adereços".
Miley também disse que espera que seu afastamento da Disney mude a percepção que o público tem sobre ela. "Odeio ser vista como um produto. Não sou uma boneca, mas as pessoas gostam de me tratar assim... Hoje eu cresci. Tenho uma opinião. Tenho meu próprio gosto", revolta-se.
Adaptado de:
(acesso em: 18.03.2010)

0 comentários: