sábado, 7 de março de 2009

"High School Musical 4" será produzido para a TV

A quarta parte da franquia "High School Musical" será produzida para ser exibida no Disney Channel, assim como os dois primeiros filmes! O telefilme está em fase de escalação de um novo elenco e deverá ser apresentado pelo canal em 2010.
O roteiro será desenvolvido por Peter Barsocchini, responsável por todos os três filmes lançados até agora. Porém, o diretor Kenny Ortega, também responsável pela direção dos três filmes, não foi confirmado para voltar ao seu posto e continuar no comando da franquia.
Após estourar no mundo todo pela televisão, com dois telefilmes, e ter lançado para o estrelato os atores Zac Efron e Vanessa Hudgens, entre outros, a franquia chegou às telas do cinema com o filme "High School Musical 3: Ano da Formatura", que rendeu US$ 250 milhões nas bilheterias mundiais.
Para a quarta parte, ninguém do elenco principal estará de volta, mas a Disney confirma a possibilidade de personagens apresentados no terceiro filme voltarem, bem como o personagem do treinador Jack Bolton, pai do personagem de Zac Efron na trilogia original.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Na minha opinião, não será a mesma coisa, da mesma forma que a versão brasileira não será. Troy Bolton e sua turma marcaram o East High e estarão para sempre nos corações dos milhares de fãs da série nesse mundo afora!
Reydson Medeiros,
diretor do Conexão Disney
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
As informações acima foram obtidas em:

4 comentários:

'- Bella . disse...

Oiie sou yasmin tenho 12 anos é sou apaixonada por hsm!pesso para vcs botarem os mesmos protagonistas do 1 2 3 !por favor!eu amo eles sem eles eu não sou nada!bjãos da sua maior fã!

gatinha disse...

sinto muito dizer mas se tirarem os protagonistas originais vcs vam perde milhares de fas como eu.
eu odiei a ideia de tirar os protagonistas originais.
eles ja sao do hsm eles fazem parte disso espero q ousam minhas preças e por favor N TIREM OS PROTAGONISTAS ORIGINAIS.da sua maior fa laise.

DudaaB. disse...

concordo...se tirarem os protagonistas do 1 2 e 3 vcs vão perder milhares de fans..por isso deixem os mesmos atores...por favor?!?!?!

Ana Lyvia disse...

Troy, Gabriel, sharpay, Ryan, Taylor ii Chad se nau esteverem no novo filme de HSM 4, como ja sitaram antes vcs vao perder muita audiensia ii principalmente nos fãs, eu particularmente nau compro mais nenhum filme de HSM q nau tenha eles.
Pode ser ate q nau seja culpa d vcs, pode ate ser q eles nau querão fazer o filme, tudo bem mais o convensa pq sem eles HSM nunca sera o mesmo!!
BjusS ii abraços!!