terça-feira, 31 de março de 2009

Miley Cyrus diz que não fará mais cinema como Hannah Montana!

Miley Cyrus planeja voltar aos cinemas, e logo. Mas não como Hannah Montana. Pelo menos é o que afirma a atriz de 16 anos:
Nós realmente tivemos sorte em ter material para fazermos um filme”, afirmou Cyrus. O filme revela a identidade de Hannah Montana ao mundo de forma “muito esperta”, segundo a atriz, e diminui as chances de haver uma continuação – mas que não destroi o futuro do popular seriado da Disney
Não sei se faria outro filme da Hannah Montana, mas adoraria fazer outra temporadada série”, afirmou Cyrus, que tem contrato assinado para a terceira temporada e se diz interessada numa quarta. “Isso seria o que todos concordamos.” 
A atriz também parece concordar com um salto para Hollywood. Ela está planejando passar o verão trabalhando em um filme escrito pelo autor Nicholas Sparks – que não se trata de uma adaptação literária de nenhum best-seller. Desta vez, ele dirige o filme e escolheu Cyrus para um dos papeis. 
O título é “The last song” (A última canção), mas ninguém fala mais do que isso. No entanto, parece que o longa testará o talento da jovem. “Sempre tive sorte de papeis que se pareciam comigo. E esse é totalmente diferente. Tenho meus problemas, mas não tão graves quanto os dessa garota. Então, estou feliz em interpretar alguém que está por aí, e não alguém que seja semelhante a mim.” 
Quero ver se sou mesmo uma boa atriz ou apenas boa em interpretar eu mesma. Veremos como vai ser”, encerra.
Adaptado de:
(acesso em: 31.03.2009)

0 comentários: