segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Vanessa Hudgens é descartada de Lua Nova

Apesar dos boatos, a atriz Vanessa Hudgens não ingressará no elenco do filme Lua Nova. O longa que dá continuação à Crepúsculo, lançado ao final de 2008, é também inspirado na saga literária da autora Stphenie Meyer e vem conquistando milhares de fãs ao redor do planeta.
Segundo a roteirista de ambos os filmes, Melissa Rosenberg, a eterna Gabriella de High School Musical estava cotada para interpretar Leah Clearwater, porém, a garota que vive na mesma tribo do lobisomem Jacob começa a ganhar espaço apenas na terceira etapa da aventura, em Eclipse previsto para ter as filmagens iniciadas ainda este ano.
Adaptado de:
Na Mira
(acesso em: 02.02.2009)

4 comentários:

Carolziiinha disse...

Entao quer dizer q pelo menos Eclipse ela vai fazer!^^
Uhuuuuuuuu

Unknown disse...

Por ser morena clara, longos cabelos negros se encaixa perfeitamente na família indígena de lobos...A personagem Leah, só aparece mesmo em Eclipse e em Lua Nova. Mas, com certeza não é o papel principal, é mais uma do grupo, não sei se a diva de H.S.Musical ficará contente em aparecer muito pouco... Magghy

Yago Leandro disse...

Apesar de que o filme q será lançado no final deste ano nao contara com a presença da linda Vanessa Hudgens, contamos com a incrivel presença do filme que será lançado em breve, e também acho q Vanessa nao ficará triste por aparecer pouco, por, pelo seu jeito de ser e agir, ela irá gostar de contracenar com artistas mais famosos, e fazer parte de uma incrivel historia, contamos com sua presença Vanessa.
Atenciosamente,
Yago Leandro

Anônimo disse...

não acho que a vanessa tem a ver com o papel, mesmo tendo pele morena e cabelos longos e escuros não acho que ela tem muito a vê com o filme. espero que achem alguém melhor para o papel. eu me admirei com o filme crepúsculo, porque quase nenhum dos atores são conhecidos. eu acho que eles deveriam continuar escolhendo atores e atrizes que não aparecem muito.. vanessa serve mais para fazer filminhos de colegial como HSM!

:* /amanda