quarta-feira, 4 de junho de 2008

Indicação do Mês: A Nova Onda do Kronk

A indicação de filme do mês de Junho é A Nova Onda do Kronk (Kronk's New Groove).
Sinopse:
Depois de suas incríveis aventuras com Pacha e o Imperador Kuzco, o amável Kronk - antigo ajudante de Yzma - está muito feliz com sua nova vida, sendo chef de seu próprio restaurante. A aventura começa quando Kronk recebe a notícia de que seu pai lhe fará uma visita. Para impressioná-lo, ele resolve se passar por um cozinheiro de sucesso e apronta a maior confusão. Agora, somente com a ajuda de seus amigos, Kronk aprenderá a ser fiel à sua onda.
Resumo do filme:
**CONTÉM SPOILERS**
A vida de Kronk vai muito bem. Ele era o cara musculoso e descerebrado que fazia todo o trabalho sujo para a conselheira decadente Yzma no primeiro filme. Agora o Emperador Kuzco mudou totalmente seu modo de vida e Yzma sumiu do mapa. Kronk é um cara feliz! Ele está certo de que encontrou a garota dos seus sonhos, é o chefe do restaurante Mudka’s Meat Hut e é seu próprio “motoboy”, e acima de tudo ele tem amigos velhos, jovens, novos e, é claro: seu companheiro Pacha. Além disso, tem seus companheiros escoteiros mirins, os quais fazem dele o melhor líder do acampamento Chimppamunka. Enfim, este é o filme dele! Legal! Certo? Errado! Kronk recebe uma carta de seu Papi dizendo que ele vem para uma visita. Kronk fica deseperado! Tudo que ele sempre quis foi a aprovação de seu Papi, mas nunca a teve.
Para completar, Yzma retorna e tenta incluir Kronk novamente em seus planos maléficos. Ela descobriu uma nova poção e convence Kronk a vendê-la para todos os seus amigos que acabam perdendo suas casas. É um absurdo e o grandão de bom coração percebe isso e devolve as casas de todos. Mas a mulher de seus sonhos, Senhorita Birdwell, o dispensa e quebra seu coração em pedaços.
Com Papi a caminho, os amigos de Kronk vêm ajudá-lo. Nosso adorável herói percebe que ele já é o homem mais rico e bem sucedido deste mundo – ele tem amigos de verdade. Kronk aprende, que para ser feliz, você deve ser “verdadeiro com a sua onda”.
A Nova Onda do Kronk ainda está disponível à venda em Disney DVD [por tempo limitado].
Adaptado de:
Animatoons

0 comentários: