sexta-feira, 25 de abril de 2008

Estréia Hannah Montana 3D


Em cartaz a partir desta sexta-feira (25), o filme Hanna Montana & Miley Cyrus: O melhor de dois mundos promete lotar as salas de projeção 3D do país. O longa-metragem leva os fãs em um divertido mergulho na vida do ícone teen, estrela do seriado de maior sucesso do Disney Channel.
Na série, a atriz Miley Cyrus, de 15 anos, encarna uma identidade dupla: durante o dia é uma menina comum, Miley Stewart, à noite ela vira uma cantora pop de sucesso, Hannah Montana. Mas é a estrelinha Cyrus, a da vida real, quem está no centro do filme, que retrata sua megaturnê por 69 cidades dos Estados Unidos.
Longe das historinhas, o filme é na verdade é um documentário sobre o que acontece no palco, nos bastidores e na platéia do show, que teve ingressos esgotados em apenas quatro minutos. Só para ter idéia do fenômeno Hannah Montana, além de o documentário ter batido recorde de bilheteria nos Estados Unidos, sete canções da trilha sonora emplacaram simultaneamente no Top 100 da Billboard, um feito nunca alcançado por gigantes como Beatles e Elvis Presley.
Mas o que é que essa menina tem de tão especial? No palco, Hannah/Miley é pura energia e carisma, seja em hits da série de TV, como Rock star, Just like you e Nobody’s perfect, seja em canções próprias, como a balada I miss you. A galera da platéia vibra e grita de uma forma quase irracional e não tente entender por que. Miley Cyrus traz aquele brilho inexplicável que transforma homens em ídolos. Outro ponto alto do filme é a tecnologia 3D, que transporta o público do cinema diretamente para a primeira fila do show e faz do documentário uma verdadeira experiência. A projeção ganha charme com o uso de novíssimos óculos, menos ridículos e mais confortáveis do que aqueles que eram utilizados antigamente em filmes de 3D.
O lançamento só deve decepcionar os fãs que não moram em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, já que somente estas cidades vão receber cópias. A distribuição será restrita às salas equipadas para exibição em 3D.
Veja o trailer oficial do filme no Brasil:
Adaptado de:

4 comentários:

Milton disse...

gostei da matéria das fotos da miley 'OO ela dando uma de Vanessa hehehe


visita eu ?

Milton disse...

vlw ^^

voltá:?

Unknown disse...

acho que ella devia ter mais
cuidado na hora de
fazer esses trem
pq o publico
na maioria e
infantil
e isso pode influenciar
ah e eu num faço isso naum
ueh

Unknown disse...

as podem nem ser picaaantes
nda contras as qwe eu vi
com o namorado mas sim
a qwe ella estava
com um trem na
boca e uma
mulher too
as duas qwase se
beijando aqwilo foi
ridicullo isso nao so estraga
a imagem da disney como too o futuro
do "ser".