sexta-feira, 26 de junho de 2009

A Conexão Disney traz COM EXCLUSIVIDADE o Disney Channel dos EUA para você!

Fomos os primeiros a trazer a Radio Disney e a Radio Disney Argentina até você, agora é a vez de trazer-mos o Disney Channel! Quem nunca quis dar uma olhadinha no Disney Channel dos EUA? Pelo menos 80% dos fãs gostariam, então nós, da Conexão Disney, não deixaremos vocês darem apenas uma espiadinha, e sim traremos toda a programação do Disney Channel americano AO VIVO, 24hs. por dia, atravéz de um stream direto dos Estados Unidos!

Aproveitem!!

P.S.: Para evitar o que aconteceu com a Radio Disney, que foi copiada por inúmeros blogs, efetuamos algumas medidas de proteção no stream, incluindo encriptação de dados, e seu acesso só será permitido atravéz do navegador Internet Explorer.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Produtor posta fotos provocativas de Miley Cyrus no Twitter!

Será mais uma polêmica no já extenso currículo da jovem Miley Cyrus? O produtor do próximo filme da atriz, "The Last Song" postou em seu Twitter fotos da cantora em pose ousada, fazendo caras e bocas.
Miley, que teria aparecido fazendo sexo oral no namorado Nick Jonas em uma foto que caiu na internet, é orientada a não ser clicada em poses sensuais, já que, contratada da Disney, é considerada um modelo para crianças e adolescentes.
No ano passado, a atriz posou apenas com um lençol para a "Vanity Fair", tendo, logo depois, pedido desculpas publicamente pelo que considerou "má conduta".
Fonte:
(acesso em: 23.06.2009)

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Disney proíbe Selena Gomez de namorar Taylor Lautner!

A atriz adolescente Selena Gomez, estrela do seriado da DisneyOs Feiticeiros de Waverly Place”, foi proibida pelo estúdio de declarar publicamente que está namorando Taylor Lautner, astro da sequência de Crepúsculo, Lua Nova
Segundo a Star Magazine, executivos da Disney pediram para Selena as notícias de seu namoro com Taylor com medo que a relação destrua a imagem da menina e prejudique a audiência de “Os Feiticeiros de Waverly Place”.  “A emissora não quer que os pais tenham uma ideia errada e proíba seus filhos de assistirem o seriado de Selena”, revelou uma fonte ligada ao estúdio. 
Por causa do excesso de zelo da Disney, Selena está sendo forçada a fingir que não está com Taylor, mesmo estando completamente apaixonada pelo rapaz. Uma fonte da Star Magazine disse que a Disney liberou a moça de ser amiga de Taylor, mas nada mais que isso.
Fonte:
(acesso em: 18.06.2009)

terça-feira, 16 de junho de 2009

Vaza na web suposta foto íntima de Miley Cyrus‎!

Caiu na rede uma suposta foto de Miley Cyrus e Nick Jonas fazendo sexo oral. A imagem é polêmica, porque o casal é menor de idade. Tanto Miley quanto Nick usam anéis de castidade e afirmam que só fariam sexo depois do casamento. 
Miley Cyrus terminou o namoro com Justin Gaston no início do mês e reatou com Nick. Ela já tinha namorado com o integrante mais novo do grupo Jonas Brothers anteriormente.
Fonte: EGO (acesso em: 16.06.2009);
Foto: Reprodução.

Teen Choice Awards 2009: Confira os nomeados!

Quem escolhe os vencedores do Teen Choice Awards, como o nome indica, são adolescentes, mas também são muitos os jovens que levam o prêmio para casa. E em 2009 as chances de alguém com menos de 25 anos ganhar uma prancha são grandes. Entre os filmes com mais indicações estão Crepúsculo, com 12, e High School Musical 3 - Ano da Formatura, com 10. 
HSM 3 concorre ao prêmio de Musical, e Zac Efron e Vanessa Hudgens concorrem nas categorias de Melhor ator e atriz de Musical. Na categoria de atriz mais bonita, concorrem Vanessa Hudgens, Miley Cyrus, Blake Lively, entre outras. Já na categoria ator mais bonito, estão concorrendo: Chace Crawford, Zac Efron, Robert Pattinson e os Jonas Brothers.

Nick, Joe e Kevin Jonas serão os anfitriões do Teen Choice Awards, que acontecerá em agosto deste ano.
Adaptado de:
(acesso em: 16.06.1990)

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Hannah Montana chegará ao fim em 2010!

Os fãs da série de TV "Hannah Montana" podem se preparar para dizer adeus à atração. O seriado produzido pela Disney e que projetou a atriz e cantora Miley Cyrus terminará após a quarta temporada, segundo informou o pai da protagonista, Billy Ray Cyrus.
Cyrus contou em entrevista ao programa The Billy Bush Show que Miley e o elenco de Hannah Montana vão gravar 11 episódios com meia hora cada e um episódio especial com uma hora de duração. Este será a última temporada da série e será exibido nos EUA em 2010.
Dou muito crédito a Miley por termos uma nova temporada. Ela não queria simplesmente terminar com a série, queria dar uma moral à história, um final oficial à Hannah Montana”, afirmou o pai da atriz. As filmagens da última temporada devem começar em janeiro do próximo ano.
Adaptado de:
(acesso em: 15.06.2009)

sábado, 13 de junho de 2009

Funcionários do Cinemark Natal agem rudemente com fãs de Hannah Montana!

Nesta sexta-feira, dia 12/06, durante a estreia de Hannah Montana - O Filme em Natal - RN os funcionários do Cinemark Natal agiram rudemente para com os fãs da Hannah! Além do atraso que ocorreu para que o filme comessasse, durante a exibição dos trailers, como de costume em estreias da Disney, os fãs estavam muito animados e fazendo muito barulho. De repente o projetista para de rodar o filme e as luzes se acendem. Vários funcionários do Cinemark entram na sala de projeção aos berros, dizendo que se continuasse-mos com aquele barulho eles não iam mais rodar o filme e ainda acrescentaram rudemente que se alguém fizesse qualquer tipo de barulho seria expulso da sala. Muitos fãs ficaram muito indignados, pois não puderam se expressar durante o filme. Durante a estréia de um filme infanto-juvenil dessa magnitude é quase impossível de se manter silêncio total, mas mandar os clientes calarem a boca já é demais! Se eles tivessem pedido com educação a história seria outra, mas vejo que os funcionários da rede Cinemark não foram treinados para lidar com o público jovem, ou melhor: não foram treinados para serem educados. Enviamos um email para a equipe do Cinemark e também fizemos uma reclamação no maior site de reclamações do Brasil.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Saiba tudo sobre "Hannah Montana: O Filme"!


*** CUIDADO, CONTÉM SPOILERS! ***

É difícil identificar quem é a Miley pessoa e quem é Miley personagem em Hannah Montana. Talvez essa seja a explicação para o sucesso estrondoso da série e agora do filme. Afinal, nada é mais empolgante para um fã do que se sentir pertinho de seu ídolo. Em Hannah Montana: o Filme, Miley Cyrus leva o espectador para conhecer sua história, ou melhor, a de sua personagem, Miley Stewart.
A trama começa em Los Angeles, na Califórnia, onde a vida de Miley não é tão fácil assim. Quando coloca uma peruca loira, ela vira a maior popstar do momento, a Hannah Montana. Mas, quando é apenas Miley, tem que tirar notas boas e lavar a louça. "Você que quis ter dois mundos", diz seu pai, Robby Ray (Billy Ray Cyrus, seu pai na vida real), quando ela reclama das muitas tarefas.
Robby é quem cuida sozinho de Miley e do irmão dela, Jackson (Jason Earles). Sua mulher morreu quando eles ainda eram pequenos. Por isso, a marcação é cerrada.
Miley/Hannah tem uma agente, Vita (Vanessa Williams), que, ao mesmo tempo que tenta a qualquer custo conseguir os melhores trabalhos para ela, também é super protetora e guarda seu segredo a sete chaves.
No dia do aniversário de sua melhor amiga, Lilly (Emily Osment), Miley/Hannah ganha um dia de compras em uma loja da moda e aproveita para escolher o presente de Lilly. O problema é que Tyra Banks, a própria, está no local com o mesmo propósito. E as duas gostam de uma mesma sandália. A confusão não podia ser pior: elas saem no tapa e os paparazzi de tablóides sensacionalistas fazem a festa.
O episódio é a gota d'água para Robby. Ele obriga Miley a voltar para casa para o aniversário de sua avó Ruby (Margo Martindale), no mesmo dia de uma premiação da MTV na qual ela/Hannah se apresentaria. A garota bate o pé e diz "A Hannah Montana é tudo para mim". E o pai prontamente responde: "Talvez esse seja o problema. Você tem que se desintoxicar de Hannah".
Em Crowley Corners, no Tennessee, Miley tem um choque de realidade. Assim que pisa no meio do mato, encontra um cavalo e não reconhece que ele era seu, o animal que ela passou a infância cavalgando. Essa e outras situações a fazem encontrar suas raízes.
Miley também reencontra Travis (Lucas Till), seu ex-colega de colégio, que um dia foi apaixonado por ela. Quando nota que não chama mais a atenção dele, logo diz ser amiga de Hannah Montana. Ele se impressiona, mas, no fundo, prefere mil vezes a Miley. É no meio desse "quase" romance que ela percebe que a Hannah muitas vezes atrapalha sua vida. Ela então decide escolher entre um dos dois mundos. A lição que tira disso tudo é que "a vida é uma escalada, mas a vista é maravilhosa".
Fonte:
Terra (in 45 Graus)
(acesso em: 12.06.2009)

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Miley Cyrus faz show beneficente nos EUA!

Fenômeno teen, a cantora Miley Cyrus apresentou neste domingo (7) em um evento beneficente patrocinado pela Disney no Wadsworth Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O concerto, chamado A Time for Heroes, arrecadou fundos para a fundação de Elizabeth Glaser que trata crianças vítimas da aids. Esta é 20ª edição do evento. Famosa pelo seriado teen Hannah Montana, Miley cantou os principais sucessos que a consagraram e as canções de seu último álbum, chamado Breakout.
Fonte:
(acesso em: 08.06.2009)

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Disney fará longa-metragem de animação sobre Pooh!

Os estúdios Walt Disney estão preparando um novo longa-metragem animado desenhado à mão sobre o Ursinho Pooh, e também estão criando dois programas especiais para o horário nobre da TV estrelados pelo personagem principal da série de animação "Handy Manny." A previsão é que os anúncios serão feitos nesta terça-feira na Exposição Internacional de Licenciamentos em Las Vegas, onde executivos também vão discutir planos para impulsionar ânimo novo na maior franquia mundial de um personagem licenciado: o camundongo Mickey. De acordo com o presidente de produtos para o consumidor da Disney, Andy Mooney, esse esforço pode incluir uma fusão de imagens animadas clássicas de Mickey com produtos contemporâneos da Disney. As criações resultantes serão exibidas no Disney Channel. "Através de pesquisas extensas feitas com crianças, descobrimos que elas realmente amam os desenhos animados originais de Mickey," disse Mooney. Quanto ao Ursinho Pooh, o novo filme está previsto para chegar aos cinemas em 2011, seis anos depois de "Pooh e o Elefante," que foi desancado pela crítica e arrecadou apenas 18 milhões de dólares nas bilheterias norte-americanas.
Adaptado de:
(acesso em: 03.06.2009)

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Miley Cyrus confirma 4ª temporada de Hannah Montana!

Miley Cyrus, conhecida pelo personagem Hannah Montana do Disney Channel, acaba de confirmar que irá gravar mais uma temporada da série. Segundo o produtor da atriz, a nova temporada terá alguma mudanças que vão dar mais desdobramentos à trama. A notícia foi publicada no site da revista US Magazine nesta segunda-feira (01/06). Um outro filme com a personagem também é um assunto em pauta, mas Miley disse que "ainda não sabe se realizará o trabalho". Finalmente, quando questionada pela revista sobre sua rotina e possíveis férias, a adolescente brincou ao dizer que "não tem tempo" e que sua assistente precisa de "um novo par de sapatos", pois elas andam demais.
Adaptado de:
(acesso em: 01.06.2009)

MTV Movie Awards 2009: Confira os ganhadores!


A noite deste domingo (30) foi repleta de animação com a transmissão AO VIVO do MTV Movie Awards pela MTV Brasil direto de Los Angeles, nos Estados Unidos. Vários atores e atrizes da Disney levaram a pipoca de ouro para casa, mas o prêmio de melhor filme, infelizmente, não ficou com a Disney. High School Musical 3 - Ano da Formatura perdeu para o concorrente Crepúsculo. Zac Efron levou o prêmio de Melhor Atuação Masculina e Ashley Tisdale levou o de Melhor Atriz Revelação, ambos por High School Musical 3 - Ano da Formatura.

A surpresa da noite (não para nós, fãs da Disney) foi Miley Cyrus, que concorrendo com Paramore, ganhou o prêmio de Melhor Canção, com a música "The Climb", presente em Hannah Montana - O Filme, que tem a estréia nos cinemas brasileiros marcada para 12 de junho deste ano.