sábado, 13 de junho de 2009

Funcionários do Cinemark Natal agem rudemente com fãs de Hannah Montana!

Nesta sexta-feira, dia 12/06, durante a estreia de Hannah Montana - O Filme em Natal - RN os funcionários do Cinemark Natal agiram rudemente para com os fãs da Hannah! Além do atraso que ocorreu para que o filme comessasse, durante a exibição dos trailers, como de costume em estreias da Disney, os fãs estavam muito animados e fazendo muito barulho. De repente o projetista para de rodar o filme e as luzes se acendem. Vários funcionários do Cinemark entram na sala de projeção aos berros, dizendo que se continuasse-mos com aquele barulho eles não iam mais rodar o filme e ainda acrescentaram rudemente que se alguém fizesse qualquer tipo de barulho seria expulso da sala. Muitos fãs ficaram muito indignados, pois não puderam se expressar durante o filme. Durante a estréia de um filme infanto-juvenil dessa magnitude é quase impossível de se manter silêncio total, mas mandar os clientes calarem a boca já é demais! Se eles tivessem pedido com educação a história seria outra, mas vejo que os funcionários da rede Cinemark não foram treinados para lidar com o público jovem, ou melhor: não foram treinados para serem educados. Enviamos um email para a equipe do Cinemark e também fizemos uma reclamação no maior site de reclamações do Brasil.

2 comentários:

Gabriel Oliveira disse...

Bom galera eu sou Lanterninha,
Gostaria de falar sobre esse acontecimento que marcou a vida de algumas pessoas ...
Eu entendo a posição de voces, mais vocês tem que saber que no cinemas não tinha apenas fãs mais tinha também outras espectadores, e concordo que todos tenham direito de se expressar ...
Mais tabém devo admitir que !!
Ninguém tem o direito de tirar o direito de ninguém ..

Eu estava Lá Assistindo o filme e naum era lanterninhha eu naum entendia nada do filme !!
Hora Eu paguei para assistir e nuam para ouvir gritos ...
Então Deicho qui o Meu Comentario

Entrem em contato comigo para me respoder ...

Www.ushercinema.blogsport.com

Potter disse...

O fato é que isso não ocorreu apenas uma vez. Na estreia de Harry Potter e o Enigma do Príncipe aconteceu algo parecido, desde esse dia que resolvi nunca mais voltar ao Cinemark.
Sim, tem outras pessoas que não são fãs, mas a gritaria ocorre quando o filme está começando, pois, como fãs, todos queremos assistir ao filme e nos calamos assim que o filme começa.
Não voltarei a pôr os pés no Cinemark enquanto a funcionária "Valdeníria" estiver por lá, pois sempre é ela que destrata nós clientes. Normalmente só assisto sessões de estreia e nunca tive esse problema no Moviecom, único concorrente da rede Cinemark em Natal. As pessoas gritam sim, mas assim que o filme começa todo mundo se cala e ninguém vem nos destratar. Não voltarei ao Cinemark e recomendo a todos que eu conheço a não voltarem também.
Estamos pagando por um serviço e merecemos ser bem tratados enquanto usufruimos do mesmo.
Eu poderia ter processado a rede Cinemark. Não o fiz porque percebi que não vale a pena voltar a por os pés em salas de cinema onde temos funcionários tão mal humorados e agressivos.