domingo, 27 de julho de 2008

Novas fotos de Miley vazam na internet [De novo? Aff...]

Miley Cyrus disse que está à procura de um namorado, mas parece que a garota comportada da Disney nem sempre foi tão solitária.

Novas fotos íntimas (quantas são? Nunca vão acabar?) da estrela de "Hannah Montana" vazaram na internet. Desta vez, ela aparece beijando o ex-namorado Thomas Sturges - e, entre os paparazzi, sabe-se muito bem que um flagra de Miley com um namorado pode valer muitos milhares de dólares.

A gente já desistiu de dizer que garotas famosas como Miley não podem sair por aí fotografando sua intimidade na era da internet... Se bem que um beijo é muito melhor do que aparecer de camiseta no chuveiro, né?





Texto: Ego
Imagens: OceanUp

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Miley Cyrus poderá aparecer nua em seu novo filme

Miley Cyrus, que interpreta Hannah Montana no canal Disney Channel, poderá aparecer nua em seu próximo filme. É o que informa o jornal britânico “The Sun”.
Se ela for confirmada em “Undiscovered Gyrl”, diz a fonte do jornal, com certeza parte nuas de seu corpo aparecerão nas telas. A história do filme trará uma menina suburbana que passa a freqüentar festas, tornando-se vulgar.
A artista possui 15 anos de idade e já causou alvoroço com fotos de um topless na revista “Vanity Fair”.
Miley Cyrus comentou, em entrevista nesta terça-feira (22) ao programa “Good Morning America”, que no episódio do topless estava apenas “procurando por uma audiência mais adulta” e que todos na idade dela já cometeram erros.
No entanto, a protagonista de Hannah Montana acena com a possibilidade desta tendência mais adulta se manter e não nega os rumores sobre o filme.
Fonte:
(Acesso em: 23.07.08)

The Jonas Brothers na capa da revista ‘Rolling Stone’

A mais nova sensação da Disney, o grupo The Jonas Brothers , formado pelos irmãos Nick, de 15 anos, Joe, 18 e Kevin, 20, estão na capa da badalada revista “Rolling Stone”. Os rapazes foram clicados por Max Vadukul.
Na entrevista, é revelado que Kevin é o mais extrovertido dos irmãos. Já Joe diz se inspirar em Mick Jagger e Freddie Mercury.
Apesar de ser o caçula, Nick é o porta-voz e o compositor do grupo. "Nicholas sempre pareceu mais velho do que é", revela o pai.
Fonte:
(Acesso em 23.07.08)

sábado, 19 de julho de 2008

Zac Efron e Vanessa Hudgens flagrados em cenas "calientes"!

Zac Efron e Vanessa Hudgens, namorados e astros da franquia teen “High School Musical”, foram clicados em uma cena para lá de quente durante suas férias no Caribe. O flagra feito pela revista “In Touch” na semana passada mostra a atriz de biquíni sentada sobre o namorado, que está deitado na praia.

Apesar do clima picante, o casal também aproveitou o descanso para brincar com um caiaque e passear de mãos dadas. Como não poderia deixar de ser, Vanessa, de 19 anos, e Zac, de 20, foram assediados por seu público e não decepcionaram. “Eles foram muito legais com todas as crianças que se aproximaram”, contou uma fonte à revista.

De acordo com outro turista que estava no local, os dois chamaram a atenção por parecerem muito apaixonados. “Eles riam o tempo todo, pareciam um casal muito feliz.”

A atriz Vanessa Hudgens e Zac Efron curtiram o feriadão americano de 4 de julho em clima de muito romance. Os protagonistas de "High School Musical" hospedaram-se em um resort no Caribe, onde foram clicados durante momentos de muito carinho.

Fonte:
Portal Maratimba
(Acesso em: 19.07.08)

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Miley diz querer fazer versão teen de 'Sex and the city'

A atriz Miley Cyrus, de apenas 15 anos, famosa por interpretar a personagem Hannah Montana do seriado homônimo da Disney, disse em entrevista à revista norte-americana TV Guide querer atuar em uma versão adolescente da famosa série de televisão Sex and The City.

"Quero interpretar uma história mais jovem da série, com menos referências ao sexo", disse a atriz.

Apesar de querer uma versão "água com açúcar" da série, a protagonista de Hannah Montana que, no momento, trabalha nas filmagens do filme baseado na série que a transformou em uma estrela para milhões de adolescentes, parece ter abandonado já há muito tempo a imagem de garota inocente.

Após algumas fotos maliciosas que acabaram na internet e as polêmicas pela foto tirada por Annie Leibovitz para a última edição de abril da revista "Vanity Fair", que mostrava a jovem atriz com as costas nuas e coberta apenas por um lençol, alguns dias atrás foram postadas na internet novas imagens em que a protagonista de Hannah Montana aparece tomando banho, coberta apenas por uma camiseta molhada.

De qualquer forma, Miley informou que seu sonho seria receber um roteiro mais "jovem" inspirado no seriado protagonizado pela atriz Sarah Jessica Parker entre os anos de 1998 e 2004 e que recentemente foi transformado em filme.


Fonte:
G1
(Acesso em 18.07.08)

sexta-feira, 11 de julho de 2008

"High School Musical - El Desafio" é lançado na Argentina

O primeiro filme produzido pela Disney na América Latina é "High School Musical - El Desafio", um musical rodado na Argentina que é uma versão da bem-sucedida obra norte-americana de mesmo nome.

O filme, que estreou na Argentina nesta quinta-feira, é protagonizado por 11 jovens atores locais que venceram um reality show televisivo no qual foram selecionados para a produção cinematográfica.

O filme, que começou ser gravado em fevereiro, também conta com a participação da atriz Andrea Del Boca e a estréia cinematográfica da modelo Liz Solari.

A trama é muito similar à da versão americana de mesmo nome e se baseia em um amor adolescente em ritmo musical, com um colégio e os amigos que acompanham os protagonistas como cenário de fundo.

Os atores argentinos, embora quisessem adaptar seus personagens, não puderam evitar os estereótipos deste tipo de filme para adolescentes e se definiam hoje em entrevista coletiva como "a vilã", "o mocinho" e "a mocinha".

Para eles, jovens de entre 17 e 24 anos, ganhar o concurso televisivo e gravar durante oito semanas o filme foi uma experiência "especial" e "mágica", nas palavras de Delfina Peña, a personagem malvada que atrapalha os sonhos dos protagonistas.

"O mais forte foi ver o castelinho da Disney quando começava a projeção", confessou a jovem atriz, pertencente a uma geração que cresceu sonhando com a marca criada por Walt Disney.

O roteiro, escrito por Pablo Lago, é uma adaptação dos romances "High School Musical", de N.B. Grace.

Tratava-se de "fazer um conto com nossas próprias histórias", declarou o diretor do filme, Jorge Nisco.

As canções e coreografias foram criadas também especificamente para a ocasião.

Veja o trailer de High School Musical - El desafio:


Adaptado de:
Yahoo! Notícias

Miley surfista?

Miley Cyrus surfista? Pois é a personagem da atriz, Hannah Montana, resolveu se aventurar nas pororocas da vida, ou melhor, da Califórnia, nesta quinta-feira, 10. De peruca loira e vestido branco e azul havaiano, no melhor estilo rata de praia, a estrela da Disney reinou em Malibu . Tudo para rodar “Hannah Montana, o Filme”. Numa das cenas, ela foi carregada numa prancha de longboard por muitos surfistas.

Fonte:
EGO

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Dez jovens impedidos de viajar a Disney conseguem embarcar

Na madrugada desta quinta-feira (3), 10 dos 25 adolescentes impedidos de viajar para a Disney, nos Estados Unidos, conseguiram viajar para São Paulo e, às 10h, seguiram para Miami. No momento do embarque nessa quarta (2), os jovens foram informados pela direção da empresa aérea TAM que a agência de viagens Tavares Correia não teria efetuado o pagamento do bilhete. A direção da agência deve se pronunciar nesta tarde sobre o episódio. No momento em que os jovens foram impedidos de viajar, o clima no aeroporto foi de frustração e revolta. De acordo com a mãe de um dos jovens, muitos adolescentes caíram no choro com a notícia. Os pais tentaram entrar em contato com a Tavares Correia, mas não tiveram resposta. Uma guia de viagem da empresa, que iria acompanhar os jovens, disse também ter sido pega de surpresa.

Adaptado de:

TV Jornal

Grupo é impedido de embarcar para a Disney

A tão sonhada viagem de 15 anos para a Disney terminou em pesadelo para pais e jovens de Recife. Um grupo de 25 adolescentes foi impedido de viajar na tarde desta quarta-feira (2) porque, segundo informação repassada pela direção da TAM no momento do embarque, a agência de viagens Tavares Correia não teria efetuado o pagamento do bilhete aéreo.

O clima no aeroporto foi de frustração e revolta. De acordo com a mãe de um dos jovens, muitos adolescentes caíram no choro com a notícia. Os pais tentaram entrar em contato com a Tavares Correia mas não tiveram resposta. Uma guia de viagem da empresa, que iria acompanhar os jovens, disse também ter sido pega de surpresa.

Durante toda a tarde, nenhum representante da agência de viagens compareceu ao aeroporto ou prestou esclarecimentos sobre o problema. Alguns pais chegaram a ligar para o hotel onde os jovens ficariam hospedados em Miami e constataram que a reserva não havia sido realizada.

Informações ainda não confirmadas apontam que um outro grupo da mesma agência de viagens estaria preso no Rio de Janeiro, também sem conseguir embarcar. O trajeto realizado pelos adolescentes seria Recife / Rio de Janeiro / Atlanta / Miami. O pacote custa em média US$ 3 mil.

Adaptado de:

Tv Jornal



Tokyo Disneyland abre hotel de luxo

A Disneylândia de Tóquio inaugurou nesta quarta-feira um novo hotel de luxo. Erguido ao custo de 260 milhões de euros, o hotel oferece a cada menina a chance de ser princesa por um dia ou se transformar em outras personagens dos desenhos animados. O hotel, de estilo vitoriano, abrirá as portas ao público em 8 de julho. Esta é a terceira atração da Disney na periferia da capital nipônica.

Dentro do Tokyo Disneyland Hotel foi construída a loja Bibbidi Bobbidi, na qual as meninas com idade de 3 a 9 anos podem se transformar em Cinderela, Branca de Neve e outras personagens da Disney -- tudo por 25.000 ienes (150 euros), incluindo vestuário, calçado, maquiagem, penteado, manicure e uma sessão de fotografia profissional.

As diárias vão de 31.000 ienes (185 euros) para o quarto simples em baixa temporada a 500.000 ienes (3.000 euros) em períodos mais concorridos do ano, para uma suíte nos andares superiores do hotel. A Tokyo Disneyland, a primeira aberta fora dos Estados Unidos, celebrará neste ano 25 anos. Ao contrário de outros parques da mesma rede, o de Tóquio sempre teve êxito. Visitar o local é praticamente uma tradição para as crianças japonesas.


Adaptado de:
Veja (Assinatura)

Wall-E detona no Brasil


A Disney enviou um comunicado à imprensa e divulgou que o filme, no final de semana da sua estréia (Brasil), foi visto por cerca de 267.266 espectadores. E a liderança não se resume a América do Sul. Na terra do Tio Sam e no Canadá, Wall-E arrecadou US$62,5 milhões.

A história do filme trará um simpático e fofo robô à Terra, já desabitada pelos humanos de tão tóxica que eles deixaram. Wall-E terá que limpar todo o habitat dos humanos. Ao longo de sua jornada, uma outra nave chega e aí o pequeno robô encontrará a sua futura namorada, Eve.

Wall-E tem direção e roteiro de Andrew Stanton, de Procurando Nemo.

Fonte:
Rodolfo Bruno Braz

Herói