A tão sonhada viagem de 15 anos para a Disney terminou em pesadelo para pais e jovens de Recife. Um grupo de 25 adolescentes foi impedido de viajar na tarde desta quarta-feira (2) porque, segundo informação repassada pela direção da TAM no momento do embarque, a agência de viagens Tavares Correia não teria efetuado o pagamento do bilhete aéreo.
O clima no aeroporto foi de frustração e revolta. De acordo com a mãe de um dos jovens, muitos adolescentes caíram no choro com a notícia. Os pais tentaram entrar em contato com a Tavares Correia mas não tiveram resposta. Uma guia de viagem da empresa, que iria acompanhar os jovens, disse também ter sido pega de surpresa.
Durante toda a tarde, nenhum representante da agência de viagens compareceu ao aeroporto ou prestou esclarecimentos sobre o problema. Alguns pais chegaram a ligar para o hotel onde os jovens ficariam hospedados em Miami e constataram que a reserva não havia sido realizada.
Informações ainda não confirmadas apontam que um outro grupo da mesma agência de viagens estaria preso no Rio de Janeiro, também sem conseguir embarcar. O trajeto realizado pelos adolescentes seria Recife / Rio de Janeiro / Atlanta / Miami. O pacote custa em média US$ 3 mil.
Adaptado de:
0 comentários:
Postar um comentário