sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Parques da Disney terão ingressos grátis para aniversariantes

A Disney informou nesta quinta-feira, 18/09, aos seus clientes através de um email, que oferecerá ingressos gratuitos em seus parques dos EUA para os aniversariantes do dia. Disneyland e Walt Disney World Resort também oferecerão novas experiências voltadas à celebração, incluindo festas de rua, festas dançantes e churrascos.

Os aniversariantes podem, ainda, receber outros incentivos, como os bilhetes "fura-fila" e um cartão para aniversariantes, de valor equivalente ao da entrada do parque.

Email enviado pela Disney à equipe da Conexão Disney:

Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Reydson Medeiros,
Diretor da Conexão Disney.

2 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de saber, se é neste site que tenho que se cadastrar para ganhar uma viajem no dia do meu aniversario? Vocês poderiam me mandar um e-mail postando o nome do site pelo qual tenho que me inscrever.
meu e-mail é: edivaldo.da.silva@bol.com.br

Potter disse...

Na verdade a Disney está distribuindo gratuitamente apenas os ingressos, não a viagem. Para usufruir do serviço você deverá estar em um dos parques da Disney e fazer a solicitação do serviço com a equipe do parque. Lembrando que será preciso comprovar a data de nascimento.