sexta-feira, 22 de agosto de 2008

"Hannah Montana e Miley Cyrus Show" é lançado em Disney DVD

Já está disponível nas lojas de todo o Brasil, o DVD da turnê de Hannah Montana, interpretada pela cantora, compositora e atriz, Miley Cyrus. "Hannah Montana & Miley Cyrus Show: O Melhor dos Dois Mundos" ("Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert"), em sua estréia nos cinemas norte-americanos, surpreendeu a todos a atingir o topo entre os filmes mais assistidos da semana. O filme da turnê, que teve seus ingressos esgotados, chega em Disney DVD em duas versões: DVD simples e DVD duplo (com o filme em Disney Digital 3D de última geração).

Apresentando as canções "Rock Star", "Life's What You Make It", "Just Like You", "Nobody's Perfect", "Pumpin' Up the Party", "I Got Nerve", "We Got the Party", "When You Look Me in the Eyes", "Year 3000", "Start All Over", "See You Again", "Let's Dance", "Right Here", "I Miss You", "Girls Night Out", "If We Were a Movie" e a famosa canção "The Best of Both Worlds", o show conta com a presença da personagem Hannah Montana na primeira parte e finaliza com Miley Cyrus. Além disso, a banda Jonas Brothers participa também desse show.

Percorrendo 69 cidades norte-americanas, o longa-metragem, que mistura cenas do show com dos bastidores, traz Billy Ray Cyrus e Kenny Ortega (diretor de "High School Musical") também no elenco que é dirigido por Bruce Hendricks.

Apresentando o formato de tela em Widescreen Anamórfico (1,85) e som Dolby Digital 5.1 e Dolby Soround 2.0, com áudio e legendas em inglês, espanhol e português, o DVD, além do show de aproximadamente 82 minutos, traz extras exclusivos. Entre eles estão as opções Disney FastPlay, "Música e Mais" com "Cante com o Filme” e as canções extras "S.O.S.", interpretada pelos Jonas Brothers, e "Good and Broken", interpretada por Miley Cyrus. Ambas as músicas não estavam presentes na versão para os cinemas e chegam com exclusividade no DVD.

Para finalizar, o DVD apresenta um documentário de aproximadamente 12 minutos, "The Ultimat Personal Tour", que traz mais cenas dos bastidores da turnê, onde acompanhamos a chegada de Miley e dos Jonas, os preparativos para o show e o que está acontecendo atrás dos palcos, enquanto o show se realiza.

Quem se interessar pela versão dupla do show, o segundo disco apresenta simplesmente o show em 3D, sem extras ou trailers. Destacando que o DVD duplo vem com dois pares de óculos, para as pessoas terem a sensação de estarem dentro do espetáculo.

Fonte:
Léo Francisco
Cinema com Rapadura

(Acesso em: 22.08.2008)

0 comentários: